Matricula - Faculdade AGES

PROCEDIMENTOS PARA REALIZAÇÃO DE MATRÍCULA

20 de dezembro de 2011.

1.      Informamos que a matrícula estará disponível a partir de amanhã, dia 21/12. Não foi possível realizá-la conforme previsto, pois o Sistema Acadêmico AIX estava na tentativa de viabilizar a assinatura do contrato pormeio digital, ou seja, de forma eletrônica. Com a inviabilidade do referido procedimento, as matrículas acontecerão normalmente. Em breve, confirmaremos quando será realizada a assinatura do contrato.
2.      O pagamento de mensalidades será efetuado através de boleto bancário (ou pessoalmente) no Setor de Finanças, não mais depositado em conta corrente, pois esta foi cancelada por consequência de alguns transtornos nos procedimentos internos da IES, a exemplo dos estudantes que realizavam o depósito e não faziam matrícula, mas se mantinham em sala de aula e geravam problemas.
3.      Tendo em vista a publicação dos horários com os nomes dos professores contratados para as disciplinas, os alunos deverão fazer a matrícula institucional de forma definitiva, sem precisar de acertos posteriores. Portanto, o prazo para efetivação da matrícula é de 19/12/11 a 02/01/2012.
4.      Tendo em vista a agilidade no parecer para participação na disciplina de Estágio Supervisionado para todos os cursos, os acadêmicos interessados deverão se manifestar através do formulário que se encontra no site. Destacamos que esta é uma solicitação de matrícula que irá gerar um cadastro prévio, condicionando a participação do aluno no semestre 2012-1, na referida disciplina. O prazo para esta solicitação é até 2 de janeiro de 2012. Depois desta data, a instituição não responderá por inexistência de vagas nos campos de estágio e pela matrícula (vagas nas turmas).
5.      Funcionamento: informamos que no período de 15 de dezembro de 2011 a 21 de janeiro de 2012, o horário de funcionamento da Instituição será das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira; aos sábados, das 8h às 17h.
5.1 Em virtude das festividades de fim de ano, os setores entrarão em recesso no período de 23 a 31/12, exceto o Setor de Finanças, a Secretaria Acadêmica e o CADEC, que funcionarão, regularmente, no horário das 8h às 19h, exceto nos dias 24, 30 e 31/12.
 
Assessoria de Comunicação da Faculdade AGES
Pare, pense e seja AGES você também!

Comentários

Postagens mais visitadas